segunda-feira, agosto 23, 2010

Nota Prévia

Aqui, algumas canções do nosso repertório... Aceitamos sugestões, galera, postem nos comentários. Valeu.

A MINHA ALMA – O RAPPA
EU QUE NÃO AMO VOCÊ – ENGENHEIROS
PINHAL / DIA ESPECIAL – CIDADÃO QUEM
A SUA MANEIRA – CAPITAL INICIAL
VOCÊ VAI LEMBRAR  DE MIM – NENHUM DE NÓS
TRÊS LADOS – SKANK
ANNA JULIA – LOS HERMANOS
LANTERNA DOS AFOGADOS – PARALAMAS DO SUCESSO
O MUNDO É BÃO SEBASTIÃO – NANDO REIS
SANTA CHUVA – LOS HERMANOS
COTIDIANO – CHICO BUARQUE
ÚLTIMO ROMANCE – LOS HERMANOS

2 comentários:

  1. Nossa eu tenho um pilha de músicas: Tu Vens -
    Alceu Valença; Nada como eu e você - Leoni; O que eu sempre quis - Leoni; Você não entende nada - Caetano Veloso; ´Paula e Bebeto - Milton Nascimento; Eu só quero um xodó - Gilberto Gil; Porque eu sei que é amor - Titãs; Pedido De Casamento - Arnaldo Antunes...hahaha, tem mais. Depois eu peço mais :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu estou igual a Lari... tenho centenas de sugestões. Mas, acho que por enquanto indicaria algumas do Biquini Cavadão (Vento Ventania, Quanto tempo demora um mês e Quando eu Te Encontrar - essas são minhas prediletas) e todas do Lulu Santos... Adorooo tbm!

    Meuuuuu vou encerrar o comentário por aqui se não isso não vai ter fim!

    Beijos
    e sucessooo

    P.S. Ah!Pedro aquela sua "música da tv" tbm merece estar nesse repertório!

    ResponderExcluir

Deixe sua Opinião...